top of page

Dr. Rodrigo ingressa à equipe de Ortopedia Pediátrica do Imot

Mais um enorme talento ingressa ao time de especialistas em ortopedia infantil do Imot para garantir excelência no diagnóstico e tratamento de crianças.



Agora o Imot conta com mais um médico especialista em Ortopedia Pediátrica para atender as crianças com máximo cuidado e precisão técnica.


Com o seu currículo exemplar, o Dr. Rodrigo Sbeghen traz suas habilidades e inovações médicas para o Imot, garantindo excelência no diagnóstico e tratamento dos seus filhos.


O médico é formado em Medicina pela Universidade de Taubaté, realizou a Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Municipal do Tatuapé e sua especialização em Ortopedia Pediátrica foi feita pela Unifesp.


Atualmente, o Dr. Rodrigo é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia e da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica. Além disso, atua como preceptor da Disciplina de Ortopedia Pediátrica do Hospital Municipal Universitário de Taubaté.


É um enorme privilégio receber o Dr. Rodrigo em nosso Instituto. Se você ficou tão impressionado com o médico quanto nós, agende agora mesmo uma consulta para os seus filhos:


☎ 4728.3420 (Mogi das Cruzes)

☎ 4741.3333 (Suzano)


346 visualizações
bottom of page