Lucas Silva, jogador de Hóquei sobre grama, sofre lesão no joelho e passa por cirurgia no IMOT


Lucas Silva é jogador de Hóquei sobre grama, modalidade pouco conhecido no Brasil, mas sé o terceiro esporte mais praticado no mundo, focado na competição olímpica.


A LESÃO

Em uma das suas atividades, Lucas lesionou o joelho esquerdo:

"...No momento exato da lesão eu não entendi muito bem o que tinha acontecido, e mesmo assim continuei com meus treinos normalmente sentindo dor, claro, mas nada muito intenso. Na época estava em concentração com a seleção brasileira e queria manter o foco, mas os dias foram passando e também as dores aumentando. Logo quando voltei para Mogi procurei tratar o joelho. Quando aconteceu a lesão, eu queria me recuperar o mais rápido possível. Procurei o IMOT que me atendeu super bem e rápido, entendeu a minha situação e logo marcamos a cirurgia." Diz Lucas


OS PROCEDIMENTOS

O jogador foi acompanhado pelo grupo do joelho do IMOT e pela equipe do IMOT SPORTS.


O RESULTADO

"Algo que surpreendeu, foi o tempo de recuperação, muito rápido! Depois do procedimento feito, com apenas 3 meses já tive a alta. Do início ao fim tive a atenção total do Dr. Nali e dos fisioterapeutas do IMOT SPORTS, para que eu voltasse a jogar o mais breve possível. Agradeço muito por todo o atendimento."


Com a quarentena ele ainda não conseguiu voltar às competições , mas já está ativo nos treinos físicos. Com certeza, com mais um pouco de treino, Lucas estará brilhando no Hóquei sobre grama, representando o Brasil de forma esplêndida.

São histórias de superação como esta que nos deixam mais motivados em prestar o nosso melhor a cada atendimento, tratamento e cirurgia realizada.


Gostaria de saber mais informações sobre o IMOT?

Entre em contato conosco!

📱☎ 4728.3420 (Mogi das Cruzes) 📱☎ 4741.3333 (Suzano)

10 visualizações