top of page

NOVIDADE - Serviço de pilates personalizado para cada paciente




O IMOT sempre prezou por entregar um tratamento completo e eficaz para os pacientes. E agora está ampliando suas atividades para atender ainda mais as necessidades do público.


Por isso, estamos entregando um novo serviço, o Pilates! Serviço que proporciona a integração entre o corpo, a mente, gerando um novo comportamento e postura ao paciente.


COMO FUNCIONA?

Após uma avaliação com um fisioterapeuta, é apontado as necessidades reais do paciente. A partir disso, os instrutores especializados aplicam atividades funcionais, com aparelhos personalizados e técnicas inovadoras para promover a reabilitação do indivíduo.


BENEFÍCIOS:

▪ Melhora a postura; ▪ Fortalece a musculatura; ▪ Desenvolve o equilíbrio corporal; ▪ Promove flexibilidade; ▪ Alivia perceptivelmente as dores patológicas; ▪ Aumenta a massa óssea em idosos; ▪ Desenvolve o foco e concentração do paciente; ▪ Proporciona consciência corporal, bem-estar e qualidade de vida.


TRATAMENTOS PARA AS SEGUINTES PATOLOGIAS:

▪ Doenças da coluna; ▪ Distúrbios musculares; ▪ Artrose; ▪ Esclerose Múltipla; ▪ Reabilitação de lesões;


DIFERENCIAL IMOT

Aqui no IMOT o paciente recebe um atendimento personalizado. Buscamos identificar as alterações presentes nos pacientes, conseguindo assim prescrever o melhor exercício e indicar o tratamento de acordo com cada patologia.


Faça a sua avaliação e inicie agora mesmo o seu tratamento no IMOT!

📱☎ 4728.3420 (Mogi das Cruzes) 📱☎ 4741.3333 (Suzano)



169 visualizações
bottom of page