Mais um caso de sucesso!



Recentemente recebemos uma carta de agradecimento de uma paciente da baixada santista, que veio até o IMOT buscar o melhor tratamento para sua dor. Veja o texto incrível que ela enviou à nossa equipe!


"Olá, quero aqui através desta agradecer primeiramente a Deus e externar meus sinceros agradecimentos ao Dr. Marcos Antônio Nali, da clínica IMOT.

Pois eu vinha há meses passando por alguns profissionais para tratar do meu joelho e não obtendo êxito. Um sofrimento que já estava abalando o meu emocional, pois 24 horas por dia eu sentia dores, já me fazendo desacreditar que não haveria profissional capacitado que pudesse me ajudar e que não mais poderia ter uma vida e dias normais sem dores.


Mas Deus, através de um amigo que me indicou a clínica IMOT e mesmo morando aqui na baixada santista fui em busca talvez do último recurso. Deus também colocou em meu caminho o Dr. Marcos Antônio Nali, um profissional que faz a diferença entre ser médico ou ter uma formação. Já na primeira consulta, me deu novamente há esperança! Com explicações simplórias e de fácil entendimento no diagnóstico, um profissional altamente qualificado, capacitado e com profundo conhecimento.


Dr. Marcos Antonio Nali, apesar de saber que o tratamento ainda continua, lhe agradeço desde já! Tem minha sincera gratidão! Que Deus continue lhe abençoando abundantemente com tudo que a vida possa lhe proporcionar, pois sua formação e seus anos de estudo não foram em vão obrigado."


- Dilma de Oliveira Alcântara dos Santos

21 visualizações