top of page

Mais um especialista integra a equipe do Imot

O Imot tem o privilégio de anunciar a contratação do Dr. Raphael Battisti para o Grupo da Coluna do Imot. Fizemos uma entrevista com o ortopedista para descobrir um pouco mais sobre as suas motivações e o que pretende agregar ao Imot. Confira na íntegra:

Realizei a Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia e a Especialização da Coluna Vertebral no Hospital do Servidor Público Estadual - IAMSPE.

A preferência pelo cuidado aos pacientes com patologias da coluna surgiu devido a possibilidade de identificar e tratar a dor. Além de ser uma queixa muito presente nos consultórios médicos e que compromete a qualidade de vida de muitas pessoas.

Cuidar para melhorar a dor das pessoas é bastante gratificante. Poder ajudar é um dos motivos que me levaram a ser médico.

Atualmente realizo atendimentos e procedimentos cirúrgicos pelo Grupo da Coluna do Imot. Faço a abordagem clínica e cirúrgica das mais diversas patologias, como deformidades (escoliose), doenças degenerativas do envelhecimento da coluna, hérnias de disco e compressões neurais, tumores, entre outros.

Como formação complementar, possuo treinamento prático em Cirurgia da Coluna Vertebral, realizado na Cleveland Clinic (Edward Benzel M.D.), no ano de 2019.

Trabalhei também no Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, CBOT, em 2018. Participei para apresentar um trabalho em Pôster no Congresso Brasileiro de Coluna, em 2019. Atualmente também sou membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia."


Agradecemos ao Dr. Raphael Battisti por compor a nossa equipe com tanta excelência médica. Com certeza o seu profissionalismo irá somar para que juntos entreguemos saúde, bem-estar e qualidade de vida para casa paciente do Imot. Para mais informações ou agendamento de consultas, entre em contato:

☎ 4728.3420 (Mogi das Cruzes) | ☎ 4741.3333 (Suzano) | 📱 (11) 94029-5315


194 visualizações
bottom of page