top of page

Mogi Basquete ressalta trabalho realizado pelo IMOT com Gruber



Equipe de ortopedistas e fisioterapeutas foram responsáveis por retorno do ala-pivô, Luís Gruber, às quadras. Após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Gruber passou por uma cirurgia e seguiu corretamente seu tratamento com a equipe IMOT.


E agora, totalmente recuperado, foi convocado para a seleção brasileira que enfrenta Panamá e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa América.


“No dia que eu saí do hospital já fui fazer fisioterapia. Foi um ano de muito esforço e trabalho de todo mundo. Nessa parte final, o Imot Sports foi fundamental nessa transição da fisio para a quadra, com um trabalho para ganhar força, porque a ideia era voltar bem fisicamente. Todo mundo que me ajudou faz parte dessa convocação, desde os médicos, fisioterapeutas, minha família, minha esposa, principalmente, que me ajudou muito na fisioterapia durante a pandemia fazendo muito trabalho em casa, quando estava tudo fechado." Ressalta Gruber.


O grande gestor do Mogi Basquete, Nilo Guimarães, também fez o seus agradecimentos aos profissionais do IMOT. "É preciso agradecer ao Imot (Instituto Mogiano de Ortopedia e Traumatologia), em nome do doutor Alexandre Andrade, ao doutor Marcos Nali e equipe que fizeram a cirurgia dele, aos fisioterapeutas do Imot Sports que deram todo acompanhamento na recuperação dele e também o trabalho feito com o preparador Eric Ruiz e com o fisioterapeuta Atílio Suarti. Essa convocação do Gruber tem um significado especial para nós e é uma conquista de todo staff que o ajudou nesse processo recuperatório”

Agradecemos ao Mogi Basquete pela confiança depositada em nossos médicos. Torcemos para que à volta seja brilhante!

Gostaria de seguir seu tratamento no IMOT? Entre em contato conosco!


☎ 4728.3420 (Mogi das Cruzes) ☎ 4741.3333 (Suzano)

29 visualizações
bottom of page