top of page

Renovação de parceria!

  • Foto do escritor: IMOT
    IMOT
  • 25 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

Em reunião na tarde de quarta-feira, dia 23/06, o Diretor Administrativo do IMOT, Dr. Alexandre N. R. de Andrade, acertou a renovação do patrocínio do IMOT junto à equipe do Mogi Basquete, com o Diretor Renato Lamas e membros da Comissão Técnica da equipe.


A partir desta temporada, além do Departamento Médico que ficava a cargo do IMOT, assumiremos integralmente o Serviço de Fisioterapia do Mogi Basquete com a Coordenação do Dr Renan Higashi, Fisioterapeuta Responsável pelo IMOT Sports.

E as novidades não param por aí! ▶▶


Os atletas do Mogi Basquete contarão a partir de agora, com toda a estrutura e conhecimento dos médicos especialistas em Medicina Esportiva do InMoTion, um novo Serviço de excelência oferecido pelo IMOT, sob comando dos Doutores Rogério Geremias e Roberto Secomandi, o que coloca o Mogi Basquete no mesmo nível das melhores equipes do Brasil em termos de Departamento Médico.


Segundo o Diretor de Esportes da Secretaria, Renato Lamas, a continuidade e a ampliação dos serviços oferecidos pelo IMOT, colocam o Mogi Basquete em um novo patamar em termos de estrutura para a saúde dos atletas.


Agradecemos a confiança em nosso serviço e vamos “jogar juntos” por mais uma temporada.

 
 
 

Comentarios


imot.com.br 

logo-facebook-png-branco-1.png

/clinicaimot

circulo-preto-instagram-logotipo-szF5k1.

clinica.imot

Mogi das Cruzes - R. Otto Unger, 433 - Centro - Mogi das Cruzes  SP  08780-090 11 4728.3420

Suzano - R. Augusta Ap. de C. Morais, 250  Jd. Santa helena  Suzano  SP  08674-220   11 4741.3333

  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn
  • Instagram - White Circle

Copyright 2018. IMOT - Todos os direitos reservados.   Designed by ARWagência.

bottom of page