top of page

Tratamento de Qualidade



Recentemente recebemos um feedback do nosso atleta Carlos Gonzalez, que veio até o IMOT buscar o melhor tratamento para se recuperar e voltar as quadras.. Veja o texto incrível que ele enviou à nossa equipe!


“No dia 21/05 estava jogando um torneio, estava jogando muito bem, em um nível de jogo altíssimo, quando no Terceiro Set acabei indo pegar uma curtinha e acabei forçando muito a minha perna e com isso não consegui terminar a partida em que eu estava jogando.


Assim que voltei para casa, fui atrás para saber se o que tinha acontecido comigo era algo sério ou não. Assim que saiu o resultado da ressonância já levei para os meus fisioterapeutas analisarem a situação. Eles puderam concluir que eu tinha estirado a posterior da coxa, assim que eu soube disso passei com o Dr. Rogerio Geremias, grande médico especialista do assunto aqui da IMOT , e acabei recebendo a notícia que eu ficaria 4 semanas sem pisar na quadra, na hora fiquei um pouco triste mas eu sabia que estava nas mãos de ótimos fisioterapeutas.


Com essa lesão na minha perna e ótimos profissionais por traz disso eu sabia que eu iria voltar mais forte.


Ao longo de 4 semanas intensas na fisio, fazendo muitos treinos específicos e de estímulos, hoje já posso estar dentro de quadra fazendo o que eu gosto. Ainda não posso dar muitos arranques mas para mim isso já é um alívio muito grande e fico feliz que essa equipe maravilhosa está por trás disso tudo.


Esse resultado que estou tendo em minha recuperação só é possível pelos profissionais que estão por traz disso, e queria agradecer principalmente aos fisioterapeutas Renan, Taynara, Gustavo e Arnaldo que se preocuparam comigo e que deram o melhor deles para que eu possa voltar com tudo para as quadras e também quero agradecer a @clinica.imot e a @imotsports por fornecerem uma ótima infraestrutura, onde toda ajuda médica que eu precisava eles estavam lá para me ajudar.”


- Carlos Gonzales

15 visualizações
bottom of page