Um caso de sucesso do Dr. Nali e do Imot !

Recentemente recebemos um caso de uma paciente em estado grave. O Dr. Nali, chefe do Grupo do Joelho do Imot, realizou uma cirurgia de muito sucesso. Acompanhe um pouco dessa história emocionante com o depoimento da paciente Valmiria Passarelli.


Carta aberta:


"Me chamo Valmiria Aparecida Rodrigues Passarelli, tenho 46 anos. Quando criança, obtive o vírus da poliomielite, isso me deixou com sequelas. Vivi uma vida normal, porém com algumas restrições de locomoção, entre elas um vago no meu joelho direito.

Com o passar do tempo e a idade chegando, comecei a sentir algumas dores, procurei ajuda em um hospital de referência onde o profissional que me atendia disse que não havia jeito e que somente uma cadeira de rodas poderia me ajudar. Sai de lá arrasada e tentando me conformar com a situação.

O tempo passou, e no final de 2018 comecei a sentir uma dor insuportável no joelho e observei também que o mesmo estava curvando mais ainda para trás. Já em 2019 notei que a dor me impedia de fazer o que eu mais gosto, trabalhar! Foi quando resolvi buscar ajuda.

A minha primeira consulta no IMOT foi com o Dr. Rodrigo (maravilhoso também), que ao me ver disse que meu caso era cirúrgico e que precisava me encaminhar para um outro médico, também da IMOT. O profissional me solicitou alguns exames e pediu para eu agendar uma consulta com o Dr. Nali, e assim eu fiz.

Quando eu cheguei no consultório pela primeira vez eu olhei para ele e perguntei: "É o senhor que vai me ajudar?" Ele então com a maior solicitude me respondeu: "Preciso entender o seu caso, assim te ajudarei!"

Foi nesse momento que começou um grande desafio para a carreira, pois estava diante de uma situação bem diferente e complexa, mas em nenhum momento ele me passou insegurança, me deixou ciente das alternativas que estava buscando, alternativas essas que foram aprovadas por vários profissionais.

Então ele optou por uma artroplastia total, no joelho, e solicitou todos exames necessários para a cirurgia. Data marcada! Eu só me restava aguardar.

No dia da cirurgia fui tão tranquila que parecia que estava indo fazer as unhas. Toda essa minha calma foi passada pelo Dr. Nali e a sua equipe.

A cirurgia foi um sucesso! Ele conseguiu até me devolver algo que estava esquecido, a minha autoestima! Eu tinha vergonha daquela perna toda torta. Hoje ando e as pessoas até se assustam com a minha postura totalmente ereta.

Agradeço muito ao Dr Nali e a toda a sua equipe, por tudo o que fizeram por mim. Ao IMOT deixo meus parabéns por trabalhar com profissionais humanos, porque não adianta nada ser referência e não ter o lado humano."

- Valmiria Aparecida Rodrigues Passarelli

☎ 4728.3420 (Mogi das Cruzes) | ☎ 4741.3333 (Suzano) | 📱 (11) 94029-5315




67 visualizações

imot.com.br 

/clinicaimot

clinica.imot

Mogi das Cruzes - R. Otto Unger, 433 - Centro - Mogi das Cruzes  SP  08780-090 11 4728.3420

Suzano - R. Augusta Ap. de C. Morais, 250  Jd. Santa helena  Suzano  SP  08674-220   11 4741.3333

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Copyright 2018. IMOT - Todos os direitos reservados.   Designed by ARWmedia.